sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Fórmula da vida!

Somente Deus é quem pode entender
Um coração que ferido está
Somente Deus, somente Deus

Ninguém tem o poder de conhecer meu interior
Homem nenhum vai dizer quem sou eu
Somente Deus, somente Deus

Somente Deus tem a fórmula da vida
É a única saída, nEle eu posso descansar
Somente Deus alimenta minha alma
Seu Espírito me acalma, meu socorro vem de ti
(Paulo César Baruck)

             Decidi compartilhar essa música por ela ter uma frase que particularmente me chama a atenção e também após ler um documento falando sobre o alto índice de suicídio em nosso país, não quero debruçar-me em falar sobre morte ou sobre religião mas sim salientar que nossa vida é importante e deve ser respeitada.
            Novo relatório divulgado pela Organização Mundial de Saúde, a OMS chama a atenção ao notificar que o Brasil é 8º país com maior número de suicídios no mundo.  
          As pessoas se matam por diversos motivos, em momentos que as vezes não se enxergam saída para a situação que estão vivendo. 
             Fomos feitos pra viver pra desfrutar de todas as riquezas que a  vida nos oferece. 
 Deus nos fez, não existimos por um acaso. Somente ele tem a fórmula da vida, somos valiosos demais para ele. Se ele quiser ele pode parar o mundo pra resolver nossos anseios e problemas, mas somente se ele quiser. Se isso não acontecer vai aí duas dicas: Ore e Espere por que toda oração tem resposta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário